A Banda Mais Bonita da Cidade é a convidada do mês no Sesi Música

A Banda Mais Bonita da Cidade é a convidada do mês no Sesi Música

A Banda Mais Bonita da Cidade é a atração do Sesi Música deste mês. Rearranjar e tocar músicas de outros compositores, dar à canção o peso do personagem cantado é a ideia que fez surgir, em 2009, A Banda Mais Bonita da Cidade. O show em Curitiba terá sucessos e novas canções do grupo. Integrado por Uyara Torrente (vocal), Diego Plaça (baixo), Luís Bourscheidt (bateria), Rodrigo Lemos (guitarra) e Vinícius Nisi (teclado), o grupo ficou conhecido em todo o País e internacionalmente a partir de maio de 2011, após postar na internet o vídeo com o clipe de uma de suas músicas, “Oração”, de Leo Fressato.

Desde o início, a banda usa a internet como comunicação direta com seu público e amigos. “Acho que conseguimos aproveitar o momento hit da internet muito bem”, diz a vocalista da banda, Uyara Torrente. “Agora o momento é outro. O número de pessoas que acessaram nosso clipe é maior do que o número de pessoas que nos acompanha hoje, mas os que nos seguem estão totalmente ligados no nosso trabalho real”, afirma ela.

Há diversos vídeos postados desde o primeiro show em 2009, todos com muita receptividade: o vídeo de “Oração” já conta com mais de 9 milhões de acessos (um dos mais vistos em 2011 no Brasil), além de “Canção para não voltar”, também de Leo Fressato, com quase 1,5 milhão de acessos e “Boa pessoa” (Thiago Chaves e Luiz Felipe Leprevost) com 1 milhão, entre outros.

Serviço

Sesi Música com A Banda Mais Bonita da Cidade
Dia 22/07, domingo às 19h
R$ 30 e R$ 15 (meia)
Teatro Sesi
Avenida Comendados Franco, 1341 - Jardim Botânico (Sede do Sistema Fiep)
Estacionamento gratuito

 

Fonte: Flamma Comunicação

Não sabe onde ir hoje?

Praça Generoso Marques Centro
Curitiba , PR

Paço da Liberdade

Construído no início do século XX e após ter sido a sede do gabinete de 42 prefeitos e do Museu Paranaense, o prédio da antiga Prefeitura de Curitiba foi restaurado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac e passa a abrigar a...
(41) 3234-4200
Avaliação:
Seu voto foi 3. Total de votos: 4498